A Agriloja juntou-se ao clube leonino para celebrar um protocolo, tornando-se main sponsor da secção de atletismo do clube. Este momento contou com a presença de Bruno de Carvalho, Nelson Évora, Patrícia Mamona e Carlos Silva, Diretor Técnico de Atletismo, tendo também a presença de Miguel Filipe, Diretor Executivo da marca, onde explicou o porquê deste passo: «Nesta fase de vida da marca entendemos que devíamos apostar numa maior visibilidade para acelerar o crescimento que temos tido até agora.
Encontrámos, aqui, um clube com ADN ganhador e com história», referiu, deixando ainda um comentário sobre a extensão do acordo. «Não lhe vamos colocar uma data final porque tenho a certeza de que podemos prolongá-lo enquanto ambas as partes estiverem satisfeitas». O Atletismo é a atividade mais praticada pelas equipas das lojas Agriloja: ?correm? vários km por dia para satisfazer as necessidades dos seus clientes; e aquela que facilmente se pode exercer para promover uma vida saudável. O protocolo estabelecido entre as duas instituições resulta da estratégia da Agriloja para aumentar a visibilidade da marca a nível nacional, dando continuidade ao crescimento do volume de negócios.
- Nuno Carvalho - Presidente do Conselho de Administração da Agriloja
- Bruno Carvalho - Presidente do Sporting CP
- Miguel Filipe - Diretor Executivo da Agridistribuição (Franchisador da Agriloja)
- Carlos Silva - Diretor Técnico de Atletismo do Sporting CP
Notícia:
Youtube: https://youtu.be/ZvwqUnsF_T8
CM: http://www.cmjornal.pt/comunicados-imprensa/detalhe/agriloja-e-main-sponsor-do-atletismo-do-sporting