Sinta-se em segurança quando comprar no nosso site.
O site shop.agriloja.pt
respeita todos os standards de segurança, para que a sua compra seja sempre
segura:
- 3D Secure - Confere maiores níveis de segurança nas compras online, em sites seguros (Verified
by Visa ou Mastercard SecureCode), permitindo a confirmação de que o pagamento
está a ser feito pelo titular do cartão, prevenindo assim a fraude na
utilização de cartões.
- Tokenização PCI DSS - Permite fazer novas compras sem que tenha que voltar a disponibilizar os
seus dados sensíveis. A Agriloja não armazena os dados sensíveis dos seus
clientes, ficando a confidencialidade e integridade destes dados assegurada
através do cumprimento das regras PCI DSS – definidas pelas principais marcas
de cartões de pagamento – protegendo, desta forma, os titulares destes cartões.
A Agriloja, disponibiliza várias soluções para proceder ao
pagamento da sua encomenda:
Referência Multibanco (em caixa ATM ou via Home-Banking): No
final da encomenda a Agriloja enviar-lhe-á um email de confirmação,
disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua
encomenda. A Entidade, Referência e Montante estão também incluídos no e-mail
de confirmação enviado pela Agriloja, para que possa efetuar o pagamento da sua
encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção
Pagamento de Compras. O pagamento deverá ser efetuado após a realização da
encomenda. Se o mesmo não ocorrer no prazo de 24 horas após a realização da
encomenda, a Agriloja reserva-se o direito de cancelar a encomenda.
Meios de Pagamento Disponíveis
MB, MBway, VISA, Mastercard, Paypal e Klarna
Pagamento por Referência Multibanco
No final da encomenda, após selecionar o método de pagamento multibanco,
apresentamos os dados para que possa proceder ao pagamento da sua encomenda
através do Multibanco ou Homebanking. Para sua comodidade enviamos também estes
dados (Entidade, Referência e Montante) para o seu endereço de email. A
Agriloja enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados
necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda. O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda. Dispõe de 24
horas para proceder ao pagamento da sua encomenda. Terminado este prazo, caso
não tenha procedido ao respetivo pagamento, a sua encomenda será cancelada
automaticamente.
De forma a assegurarmos um processamento eficaz da sua encomenda,
aconselhamos que efetue o pagamento o mais rapidamente possível. A data
prevista de entrega é condicionada pela data em que é efetuado o pagamento.
Os reembolsos de compras feitas através de referência multibanco são feitos
diretamente na conta associada ao pagamento.
Pagamento por MB Way
O MB WAY é uma aplicação móvel que desmaterializa os cartões bancários e
permite efetuar compras, indicando apenas o número de telemóvel e sem nunca
partilha os dados dos seus cartões reais.
Para aderir basta selecionar a opção MB WAY no MULTIBANCO, inserir o seu
número de telemóvel e definir o PIN MB WAY (seis dígitos). De seguida deverá
efetuar download da app e ativá-la, inserindo o seu número de telemóvel e o PIN
MB WAY definido durante o processo de adesão. Posteriormente irá receber um sms
com código de ativação a inserir na app e o serviço fica logo disponível.
A segurança está garantida, porque nunca há partilha de dados bancários
entre o consumidor e o comerciante. Além disso, todas as operações são
validadas com o PIN MB WAY, ou Touch ID, e as compras têm um limite diário de
valor.
Adicionalmente, o MB WAY não requer carregamentos, não tem custos de
adesão, e permite utilização de cartão de débito nas compras online. Saiba mais em mbway.pt
O tratamento da encomenda será iniciado apenas após finalização do processo
de pagamento com sucesso na área de notificações da sua app MB WAY. Receberá um
email após confirmação do pagamento. O reembolso de compras feitas por MB Way será feito diretamente na conta
associada ao respetivo pagamento.
Pagamento com Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos com os cartões de crédito da rede Visa e Mastercard.
No final da encomenda ser-lhe-ão pedidos os dados do seu cartão num ambiente
totalmente seguro, suportado pela SIBS. Todos os pedidos de autorização de
pagamento só serão processados desde que seja incluído o código de segurança
(CVV2/CVC2) do respetivo cartão.
Este código pode ser encontrado na parte de trás do seu cartão.
O débito no seu cartão será feito após confirmação da sua encomenda, se os
centros de pagamento em questão autorizarem o mesmo. Caso contrário, a sua
encomenda não será levada em consideração.
Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda cuja validação do
pagamento por este meio que suscite dúvidas ou reservas.
Se não conseguir efetuar o pagamento, pode ser por um dos seguintes
motivos:
• O cartão está caducado. Deve verificar a data de validade do seu cartão.
• O limite do cartão foi alcançado. Deve consultar o seu banco para
averiguar se o cartão não excedeu o montante permitido para realizar as
compras.
• Os dados introduzidos não são corretos. Deve confirmar se preencheu
corretamente todos os campos necessários.
O reembolso de compras feitas através de cartão VISA/Mastercard serão
feitas sempre no cartão associado à compra.


Pagamento com PayPal
Ao selecionar este método de pagamento será redirecionado
para o site da PayPal onde deverá introduzir as credenciais de acesso da sua
conta PayPal para finalizar o pagamento e concluir a encomenda. Após pagamento
com sucesso receberá um email com a confirmação da sua encomenda.
A sua encomenda
apenas será expedida após confirmação do pagamento pelas entidades bancárias e
financeiras de pagamentos.
Recusas na aceitação do pagamento VISA/Mastercard:
O cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
• O cartão está caducado. Deve verificar a data de validade
do seu cartão.
• O limite do cartão foi alcançado. Deve consultar o seu
banco para averiguar se o cartão não excedeu o montante permitido para realizar
as compras.
• Os dados introduzidos não são corretos. Deve confirmar se
preencheu corretamente todos os campos necessários.
Pagamento Klarna
O método de pagamento KLARNA permite dividir o pagamento da sua encomenda em três parcelas iguais sem juros, em compras entre 50€ e 3.000€.
Apoio ao cliente KLARNA (Seg – Sex: 8:00 – 16:00 / Fechado nos feriados): 308 804 633 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e-mail: apoioaocliente@klarna.pt