Apoio ao Cliente | Agriloja Online
Email: geral.online@agriloja.pt
Produto adicionado à Lista
Produto removido da lista de favoritos
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
CarrinhoAdicionado ao comparador
Removido do comparador
Como entrar em contacto connosco?
Como entro em contacto com a Agriloja?
Pagamentos
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Na nossa loja online poderá pagar as suas compras através de referência Multibanco, MB Way, Cartões de Crédito (Visa/MasterCard), PayPal e Klarna.
O pagamento através de referência Multibanco tem um prazo de 24 horas e a mesma será cancelada automaticamente caso não ocorra o pagamento nesse período.
Para mais informações sobre os métodos de pagamento consulte os Termos e Condições.
Encomendas
Como posso saber o prazo de entrega da minha encomenda?
As encomendas são expedidas mediante a disponibilidade apresentada na página de produto ou no carrinho de compras na fase de pagamento. Por norma levam 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental e até 12 dias úteis para as Ilhas, após a confirmação de expedição da encomenda.
Se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda, o que posso fazer?
Nas entregas de encomendas efetuadas pelos CTT, caso o destinatário não esteja, é deixado um aviso que possibilita o levantamento da encomenda num ponto de recolha autorizado. Se no prazo de 5 dias úteis não efectuar o levantamento, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contactado pelo nosso Apoio Cliente e poderá solicitar um novo reenvio. Note que este segundo envio terá custos de portes associados.
Nas entregas de encomendas efectuadas pela transportadora SANTOSEVALE, caso o destinatário não esteja, é efectuada no dia seguinte uma segunda tentativa de entrega na mesma morada. Se nesta segunda tentiva não for possível a entrega, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contactado pelo nosso Apoio Cliente e poderá solicitar um novo reenvio. Note que este segundo envio terá custos associados.
Como fazer o levantamento da minha encomenda em loja?
Ao realizar uma encomenda na loja online com a opção de entrega "Levantamento em Loja" todos os produtos serão preparados e expedidos a partir do armazém central da loja online e não desde da loja física onde o cliente selecionou como sendo o ponto de recolha.
Será enviado uma SMS ou email para alertar que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento em loja. Deverá então deslocar-se à loja onde terá de apresentar, ao colaborador do balcão de Apoio ao Cliente, o código de confirmação presente na SMS ou email e a sua identificação pessoal (cartão do cidadão), junto de um colaborador do balcão de Apoio ao Cliente da loja. . Na ausência destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.
Nota: Caso não seja possível o próprio fazer o levantamento da encomenda, poderá enviar o código para outra pessoa que o possa fazer por si, que terá de o apresentar no acto do levantamento juntamente com a identificação pessoal (cartão do cidadão).
Avarias de Produto
Trocas, Devoluções e Avarias. O que fazer?
Para trocas e devoluções em condições normais, consulte a página Trocas e Devoluções em shop.agriloja.pt | Agriloja.
Caso tenha recebido um produto trocado, danificado ou avariado, entre em contacto com o Apoio ao Cliente (geral.online@agriloja.pt) para reportar a situação e para que lhe sejam dadas instruções para a resolução da situação. Se recebeu um artigo nestas condições, deve contactar o Apoio ao Cliente num prazo de 14 dias.
Para poder exercer estes direitos tenha em consideração as seguintes condições:
Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela Agriloja para reparação por parte do fabricante.
Em caso de avaria, e de acordo com a lei das garantias em vigor, deve tratar de todo o processo de garantia junto do Apoio ao Cliente (geral.online@agriloja.pt).
Garantias
Qual é o prazo de Garantia de um produto comprado em agriloja.pt?
O prazo de Garantia dos produtos adquiridos na Loja Online é de 3 (três) anos a contar com a data da fatura, no caso de particulares, e de 6 (seis) meses, no caso de profissionais.
Para mais informações consulte os Termos e Condições.
Promoções
Como utilizar um código promocional?
Adicione os produtos que deseja ao seu carrinho de compras, aceda ao mesmo e insira o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.