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Como entrar em contacto connosco?

Pagamentos

  • Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

    Na nossa loja online poderá pagar as suas compras através de referência Multibanco, MB Way, Cartões de Crédito (Visa/MasterCard), PayPal e Klarna.


    O pagamento através de referência Multibanco tem um prazo de 24 horas e a mesma será cancelada automaticamente caso não ocorra o pagamento nesse período.

     

    Para mais informações sobre os métodos de pagamento consulte os Termos e Condições.

Encomendas

  • Como posso saber o prazo de entrega da minha encomenda?

    As encomendas são expedidas mediante a disponibilidade apresentada na página de produto ou no carrinho de compras na fase de pagamento. Por norma levam 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental e até 12 dias úteis para as Ilhas, após a confirmação de expedição da encomenda.

  • Se não estiver ninguém na morada indicada para receber a encomenda, o que posso fazer?

    Nas entregas de encomendas efetuadas pelos CTT, caso o destinatário não esteja, é deixado um aviso que possibilita o levantamento da encomenda num ponto de recolha autorizado. Se no prazo de 5 dias úteis não efectuar o levantamento, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contactado pelo nosso Apoio Cliente e poderá solicitar um novo reenvio. Note que este segundo envio terá custos de portes associados.


    Nas entregas de encomendas efectuadas pela transportadora SANTOSEVALE, caso o destinatário não esteja, é efectuada no dia seguinte uma segunda tentativa de entrega na mesma morada. Se nesta segunda tentiva não for possível a entrega, a sua encomenda será devolvida às nossas instalações. Será contactado pelo nosso Apoio Cliente e poderá solicitar um novo reenvio. Note que este segundo envio terá custos associados.

  • Como fazer o levantamento da minha encomenda em loja?

    Ao realizar uma encomenda na loja online com a opção de entrega "Levantamento em Loja" todos os produtos serão preparados e expedidos a partir do armazém central da loja online e não desde da loja física onde o cliente selecionou como sendo o ponto de recolha.

    Será enviado uma SMS ou email para alertar que a sua encomenda já se encontra disponível para levantamento em loja. Deverá então deslocar-se à loja onde terá de apresentar, ao colaborador do balcão de Apoio ao Cliente, o código de confirmação presente na SMS ou email e a sua identificação pessoal (cartão do cidadão), junto de um colaborador do balcão de Apoio ao Cliente da loja. . Na ausência destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.

    Nota: Caso não seja possível o próprio fazer o levantamento da encomenda, poderá enviar o código para outra pessoa que o possa fazer por si, que terá de o apresentar no acto do levantamento juntamente com a identificação pessoal (cartão do cidadão).

Avarias de Produto

  • Trocas, Devoluções e Avarias. O que fazer?

    Para trocas e devoluções em condições normais, consulte a página Trocas e Devoluções em shop.agriloja.pt | Agriloja.

    Caso tenha recebido um produto trocado, danificado ou avariado, entre em contacto com o Apoio ao Cliente (geral.online@agriloja.pt) para reportar a situação e para que lhe sejam dadas instruções para a resolução da situação. Se recebeu um artigo nestas condições, deve contactar o Apoio ao Cliente num prazo de 14 dias.


    Para poder exercer estes direitos tenha em consideração as seguintes condições:

    • Deverá apresentar a fatura de compra do equipamento;
    • O equipamento não pode apresentar sinais de mau uso ou de utilização abusiva;
    • O prazo para efetuar a substituição ou reparação depende do fabricante/marca.

     

    Caso o produto não cumpra as condições referidas, ou o prazo tenha sido ultrapassado, o mesmo será enviado pela Agriloja para reparação por parte do fabricante.


    Em caso de avaria, e de acordo com a lei das garantias em vigor, deve tratar de todo o processo de garantia junto do Apoio ao Cliente (geral.online@agriloja.pt).


Garantias

  • Qual é o prazo de Garantia de um produto comprado em agriloja.pt?

    O prazo de Garantia dos produtos adquiridos na Loja Online é de 3 (três) anos a contar com a data da fatura, no caso de particulares, e de 6 (seis) meses, no caso de profissionais.

    Para mais informações consulte os Termos e Condições.

Promoções

  • Como utilizar um código promocional?

    Adicione os produtos que deseja ao seu carrinho de compras, aceda ao mesmo e insira o código no campo "Código Promocional" da sua encomenda.