Para trocas e devoluções de produtos, devem ser tidas em conta as seguintes condições:
- Pode fazer a devolução ou troca num prazo máximo de 30 dias a partir do dia de entrega.
- Deve apresentar o comprovativo de compra legível;
- O artigo deve encontrar-se completo e em perfeitas condições de uso, dentro da embalagem original;
- O artigo deve estar acompanhado de todos os componentes da embalagem de origem, manuais de instruções e respetivas garantias;
- Todos os consumíveis (rações, líquidos, adubos, etc.) só poderão ser devolvidos nas embalagens de origem seladas;
- No caso de devolução por desistência, poderá será cobrado o valor da recolha.
Depois de confirmar que o produto se encontra de acordo com as condições de devolução, siga as indicações abaixo:
1. Preencher o formulário de devolução online
No site agriloja.pt, faça login com os seus dados de registo e depois escolha a opção “Devolver”. Siga todos os passos indicados;
Nunca devolva uma encomenda sem primeiro fazer o processo de devolução online e se necessário contacte o nosso serviço de apoio ao cliente, através do e-mail geral.online@agriloja.pt.
2. Embalar o produto
Deverá embalar o produto na embalagem original, com todos os componentes, e colocá-lo numa caixa de transporte apropriada, juntamente com cópia da fatura. Tente fechar a caixa de transporte com fita autocolante resistente.
3. Enviar o produto
De forma a devolver o produto aos nossos estabelecimentos disponibilizamos duas opções:
Poderá deixar a sua encomenda numa loja de sua preferência, desde que informe previamente o serviço de Apoio ao Cliente. Basta enviar e-mail para geral.online@agriloja.ptindicando o número da encomenda, motivo da devolução e loja onde pretende entregar. Ressalvamos que, neste caso, o reembolso não é efetuado diretamente na loja, visto que esta será apenas um intermediário. Após confirmação dos colegas de que a encomenda foi entregue em boas condições, o reembolso será emitido pelo Apoio ao Cliente através do método utilizado no pagamento.
Poderá enviar a sua encomenda diretamente para as nossas instalações, solicitando a morada para o efeito ao Apoio ao Cliente. Em caso de desistência da compra, os custos deste envio não serão suportados pela Agriloja, estando à responsabilidade do cliente. O reembolso será igualmente emitido através do método utilizado no pagamento, aquando da receção dos artigos.
Em qualquer um dos casos é sempre necessário o preenchimento
do formulário de devolução online. (Descrito ponto 1)
Cancelar uma encomenda
É possível cancelar uma encomenda após a sua realização e no prazo de 12 horas. Para isso, deverá enviar um e-mail indicando o nº da sua encomenda e o motivo do cancelamento via geral.online@agriloja.pt.
Se já tiver feito o pagamento o mesmo ser-lhe-á estornado. Caso a encomenda já tiver sido expedida bastará que não aceite/levante a mesma.
Se o fizer não procederemos ao estorno e terá de fazer uma devolução.
O estorno é feito através do mesmo meio com que efetuou o pagamento e demorará cerca de 7 dias uteis a contar da data de receção do pedido de estorno.